sexta-feira, 24 de novembro de 2017

20 semanas

Hoje estamos com 20 semanas e 6 dias 🙂
Os meus meninos estão uns brincalhões. Isto é cá uma festa na barriga 😄
Quanto a mim não tenho andado muito bem. Desde há 4 dias que ando com muitas cólicas 😣 Cólicas que me parecem do intestino e do estômago, como se estivesse tudo inflamado. Durante a noite piora e não tenho dormido nada. Tenho estado por casa mas este mau estar não me deixa descansar nada, pelo contrário! Não tenho posição para estar, sinto-me mal, com dores, muito inchada. Deve ser uma crise da Síndrome do Colon Irritável.
Tenho bebido chazinhos de cidreira e camomila para ver se isto melhora.
Se alguém por aí tiver sugestões para isto melhorar agradeço. Ando a comer só alimentos cozidos e frutas com pouca acidez. Nada de café, leite, comidas condimentadas nem sumos. Mas não há forma de passar 😞
Apesar de tudo os meus meninos parecem estar bem. Pelo menos mexem muito 😍 E é tão bom senti-los ❤️❤️

Sintomas:
- Azia e refluxo
- Cólicas
- Insónias
- Inchaço abdominal

4 comentários:

  1. Se eu com uma às vezes acordo a correr para a casa de banho com cólicas imagino com 2... Que eles andam a remexer e empurrar os teus órgãos todos...
    Não tenho sugestões, a tua dieta parece-me acertada e sensata, os médicos não têm sugestões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tive consulta depois deste episódio mas parece-me que não há muito a fazer 😕 É aguentar

      Eliminar
  2. Já há algum tempo que seguia o blog. Na pausa sem atualização vim de vez em quando à procura de notícias. Fiquei tão feliz quando li as novidades!! Que continue a correr tudo bem com as tuas estrelinhas! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada PM! 🙂 Vou continuar a atualizar o blog. Um beijinho

      Eliminar